Com banda formada por mulheres, Carol Biazin anuncia Live beneficente

A espera acabou! Finalmente os fãs da cantora Carol Biazin, de uma das vozes mais marcantes da nova geração da música brasileira, irão poder assistir sua primeira apresentação on-line. Acompanhada por uma banda formada por mulheres, Biazin anunciou que sua primeira e aguardada Live acontece no dia 24 de outubro, sábado, em seu canal oficial no Youtube a partir das 19h. A apresentação será beneficente e toda doação arrecada será destinada ao combate à poliomielite.

No repertório, além de versões inusitadas, músicas como “Suas Linhas”, “Cancela” e as novas “Sempre Que Der”, lançada em parceria com o cantor Vitão, e “Desgrama”, que fazem parte do novo álbum de Carol que será lançado em novembro, darão o tom da apresentação. A data escolhida para show acontece no mesmo data  do dia mundial de combate à poliomielite e todas as doações serão em prol da causa, incentivando campanhas de vacinação.

Com apenas 23 anos de idade, a ruiva é coautora dos singles: ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge‘Complicado’, de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. Os números da cantora também impressionam! No Youtube, Carol já contabiliza 720 mil inscritos e 100 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 616 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.