Diogo Darkie lança single “Na sua companhia”

O músico Diogo Darkie lançou nesta terça-feira, 20, o single “Na sua companhia”. A música traz na letra a necessidade do outro para uma existência mais equilibrada e completa. A sonoridade evidencia características do rock gaúcho como as guitarras distorcidas e a linguagem visceral e vibrante.

A canção reflete, um dos tantos olhares que podem ser atribuídos ao período de distanciamento social vivenciado por todos.
A música que já está disponível nas plataformas de streming é lançada junto com um videoclipe que também já está aberto para visualizações no youtube.

O trabalho que foi possível através do edital FAC DIGITAL, foi gravado pelo músico de forma independente e respetando todo protocolos indicados pela da OMS e Ministério da Saúde em respeito a pandemia do Corona Vírus.

Seguem os links:
https://www.youtube.com/watch?v=y_lrADhSRY4&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2i-VZ_3OkKvKqWJuzA6cD1aqEhmymYkSHG480Sl9-4GNxRHd1CQMT9JMA

Esta matéria foi feita através do projeto de Assessoria de Comunicação para artistas, realizado através do edital Fac Digital.