Drive-In Air Festival, em Porto Alegre, muda de lugar e terá show de Belo em novembro

Outubro será de novos ventos para o Drive-in Air Festival. A coordenação do evento anuncia o lançamento da segunda fase do projeto em novo espaço dentro do Porto Alegre Airport. Agora, o Drive-in Air Festival será em frente ao antigo terminal de passageiros da companhia Azul, chamado de TPS2 (ao lado da estátua do Laçador).

Além da mudança, nesta nova fase, os organizadores preveem mais datas para shows nacionais e para eventos corporativos. A inauguração do novo espaço está prevista para dia 22 de outubro com show inédito do grupo Poesia Acústica.

Em novembro, repetindo o sucesso de shows nacionais da primeira fase, o Drive-in Air Festival vai receber uma apresentação do cantor Belo, no dia 7. Os ingressos estão à venda no site www.driveinairfestival.com.br.

O Drive-in Air Festival continuará com a tecnologia a seu favor. Todo os pedidos, como os de comida, serão realizados por um QR Code instalado em cada carro, proporcionando segurança e conforto ao público presente. O mega telão com mais de 100 m² permanecerá na fase dois, sendo a transmissão do filme ou show via frequência FM através dos rádios dos carros. O local será dividido em quatro setores: Front Stage, Premium, VIP e Standard.