Atitude 67 faz show inédito em Porto Alegre neste domingo

Foto: Claudio Zaia

A banda dona do hit Cerveja de Garrafa marcou sua volta aos palcos e escolheu Porto Alegre para retomada dos shows. Está confirmado: Atitude 67 é destaque da agenda do Drive-in Air Festival no dia 20 de setembro! Para esta apresentação especial, no estacionamento 4 do Porto Alegre Airport, o grupo prepara um repertório totalmente inédito a partir do recém lançado DVD Label 67. Ingressos estão à venda pelo site oficial do evento www.driveinairfestival.com.br

Nós estamos mais que animados para voltar aos palcos. Curtimos muito a experiência da live, mas a troca com o público não tem igual. Mesmo que de dentro de seus carros temos certeza que vamos conseguir sentir a energia e eles sentirem a nossa. Estamos muito ansiosos e felizes para finalmente colocar o novo show na rua”, conta Pedrinho do Atitude 67.

A programação do domingo, dia 20, começa às 20h. O DJ Lê Araújo, residente do espaço, será responsável por abrir os trabalhos e receber o público. A atração principal, a banda Atitude 67 sobe ao palco às 21h para tocar uma hora e meia de sucessos. Para encerrar, o DJ Lê Araújo volta à cena para mandar as últimas vibrações da noite.

Sobre Atitude 67

Eleito “Grupo do Ano” no Prêmio Multishow 2019, o Atitude 67 é formado por seis amigos do Mato Grosso do Sul: Pedrinho Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Regê. O grupo recebeu o Certificado de Diamante pelo álbum “Atitude 67”, Diamante Triplo pelo hit “Cerveja de Garrafa”, Diamante por “Saideira”, além de arrematar mais dois Certificados de Platina Duplo, seis de Platina e 10 Certificados de Ouro.

O Atitude 67 supera a incrível marca de 1 bilhão de streams e hoje figura no chart do Spotify com a música “Tão Linda”, plataforma onde o grupo tem mais de 3.6 milhões de ouvintes mensais. Entre seus principais sucessos estão os hits “Cerveja de Garrafa”, “Saideira”, “Tão Linda”, entre outros.

Programação de domingo, dia 20:

20h – Abertura dos portões + DJ Lê Araújo

21h – Atitude 67

22h30 – DJ Lê Araújo

00h – Encerramento

Ingressos

·         O ingresso é válido por carro e para o evento do dia;

·         Em cada carro é permitido até quatro pessoas do mesmo convívio;

·         Em relação às vagas, será de acordo com a chegada e com o setor adquirido.

Ingressos à venda em www.driveinairfestival.com.br

Local

·         Porto Alegre Airport

·         Estacionamento 4

·         Av. Severo Dullius, 800 – São João, Porto Alegre – RS

Segurança

·         De acordo com o decreto Nº 20.625, de 23 de maio de 2020, todos os protocolos de segurança, saúde e higiene serão seguidos;

·         Além disso, o Drive-in Air Festival fechou parceria com a Unicontrol, empresa de controle de pragas. Ela será responsável pela sanitização de todas as áreas comuns (banheiros químicos, camarim, palco, carrinhos elétricos, containers, entrada) durante todos os dias do evento.

Informações importantes

·         Bebidas e alimentos serão comercializados no local. Os pedidos serão feitos via QR Code instalados nos carros;

·         Não será permitida a entrada com bebidas e alimentos;

·         Só será permitido o acesso com carros de passeio fechados, portanto, não será possível o acesso com motos, carros conversíveis, vans, micro ônibus, entre outros similares;

·         Assim como as solicitações de alimentos e bebidas, as saídas para ir ao banheiro deverá ser feita também pelo QR Code instalado no carro.

Realização

Arca Entretenimento, Grupo Austral e Fraport Brasil.

Por: Filipe Chagas