Nenhum de Nós canta Beatles no Drive-In Air Festival neste sábado (5)

A banda gaúcha Nenhum de Nós fará seu primeiro show após o inicio da pandemia do novo coronavírus. O grupo vai se apresentar no Drive-In Air Festival, localizado no Estacionamento do Aeroporto de Porto Alegre, neste sábado, dia 5, às 21h.

Considerada um dos grandes nomes do rock nacional, a banda vai apresentar o show “Nenhum de Nós canta Beatles“, onde reúne os maiores sucessos da banda inglesa no repertório.

Entre os sucessos inesquecíveis, o setlist do show terá, por exemplo, “Can’t Buy Me Love“, “Something“, “Hey Jude“, “Help!“, “Ticket to Ride“, “Don’t Let Me Down“, entre outras.

O show nasceu em 2009, durante o Festival de Inverno de Porto Alegre, e acabou voltando no ano seguinte para temporada no Theatro São Pedro, com direito a sessões extras e também em outras raríssimas e disputadíssimas ocasiões. Em 2016, a banda voltou a apresentar o espetáculo em algumas cidades do Brasil.

“Nenhum de Nós Canta Beatles” é um show absolutamente imperdível para o público que já viu, que vai ver de novo e para os que ainda não tiveram esta raríssima oportunidade. Sobem ao palco para a reapresentação deste emocionante espetáculo, Thedy Corrêa (vocal e viola), Sady Homrich (bateria), João Vicenti (acordeon, piano e teclados), Veco Marques (violão, sitar e guitarras) e Carlos Stein (nos violões e guitarra). Acompanhando a banda no baixo, está o músico convidado Estevão Camargo.

SERVIÇO

  • Quando: 5 de Setembro, Sábado, às 21h
  • Onde: Estacionamento 4 do Aeroporto de Porto Alegre
  • Ingressos: a partir de R$ 75
  • Venda Online: Sympla

*O ingresso é válido por carro, em cada carro é permitido até 04 pessoas da mesma família