Acústicos & Valvulados lança single com Duda Calvin

Duda Calvin, vocalista da Tequila Baby, clássica banda gaúcha de punk rock, é o convidado especial do novo single dos Acústicos & Valvulados: A Minha Cura. Originalmente lançada no álbum “Esse Som Me Faz Tão Bem” (2005), a parceria de Paulo James e Luciano Albo (ex-Cascavelletes e Tenente Cascavel) revela influências do rock anos 90, carregando um clima visceral.

A música fala de esperança, de recomeço, daquele momento em que o destino nos presenteia com uma salvadora dose de alívio. É uma das preferidas do público, e seguidamente pedida durante os shows.

Este é o terceiro single retirado da coletânea “Diamantes Verdadeiros Vol. II”, álbum que tem lançamento previsto para o segundo semestre. A proposta é resgatar, com novos arranjos, músicas que se destacaram na trajetória da banda. Cada uma das 10 faixas conta com a participação de um vocalista convidado – Serginho Moah, Beto Bruno, Duda Calvin, Rafa Machado, Carlinhos Carneiro, Fabrício Beck, Frank Jorge, Jacques Maciel, Luciano Albo e Alemão Ronaldo.“Diamantes Verdadeiros Vol. II” foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Tabuleiro, em Porto Alegre, com produção de Felipe Magrinelli e Diego Lopes. O álbum abre os trabalhos de comemoração dos 30 anos da banda, que acontecerão em 2021.

Escute a música no Spotify: https://open.spotify.com/album/3m6fKuiT8CU121XYXrwGnu