Chase Atlantic anuncia show em Porto Alegre para março de 2021

A banda australiana Chase Atlantic anunciou nesta sexta-feira, dia 28, as datas de sua primeira turnê brasileira. O trio irá se apresentar em Porto Alegre no dia 13 de março, no Opinião. Rio de Janeiro e São Paulo também estão na lista.

Nascidos na Austrália, e hoje residindo em Los Angeles, nos Estados Unidos, Mitchel Cave, Clinton Cave e Christian Anthony iniciaram o projeto em 2011 e depois disso nunca mais pararam.

Com vários EP’s e dois discos de estúdio lançados – o homônimo de estreia, em 2017, e o “Phases” em 2019, eles acumulam quase 3 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify e acabam de lançar “Out The Roof“, primeiro single do terceiro álbum, trabalho esse que eles virão apresentar ao vivo – e em primeira mão – no nosso país, junto com os grandes sucessos, como “Friends“, “Swim” e “Into It“.

Este é o primeiro show internacional confirmado para 2021, em Porto Alegre. Espera-se que agenda deste segmento fique um tanto quanto lotada, visto que muitas apresentações marcadas para 2020, foram adiadas por conta da pandemia de COVID-19.

SERVIÇO

  • Quando: 13 de Março, Sábado, às 20h30
  • Onde: Bar Opinião
  • Ingressos: a partir de R$ 100
  • Venda Online: Sympla