Live Solidária Apae RS apresenta os maiores nomes da cultura gaúcha

Para comemorar o mês Farroupilha, no dia 6 de setembro acontece a “Live Solidária Apae RS”, um evento para valorizar a nossa cultura, as nossas raízes e mostrar a solidariedade do povo gaúcho.

Em uma super live transmitida diretamente do Poa Drive-in Show, utilizando a mega estrutura do evento, o público poderá se divertir com os maiores nomes da cultura gaúcha que se apresentarão ao vivo: Baitaca, Tchê Barbaridade, Luiz Carlos Borges, Renato Borghetti, Gaudêncio, Guri de Uruguaiana, além da participação mais do que especial de Dorotéo Fagundes e apresentação do DJ Kbção.

Além de fomentar a cultura, a “Live Solidária Apae RS” tem como propósito principal a doação solidária. As doações serão feitas através da compra do Certificado de Contribuição, no valor de R$ 20,00. Os Certificados serão disponibilizados a partir do dia 25 de agosto em diversos pontos de venda, como lotéricas e tabacarias. O público também poderá adquiri-lo digitalmente através da compra pelo site do evento (www.livesolidariaapae.com.br), ou ainda durante a transmissão da live, através de um QRCode que será disponibilizado na tela. 100% do resultado será revertido integralmente para a Federação das Apaes do RS, que conta com 202 Apae no nosso estado, organizações que juntas atendem mais de 60 mil pessoas diretamente com deficiência intelectual ou deficiência múltipla.

Para incentivar as doações através da compra do Certificado de Contribuição, o público participante concorrerá a sorteio de prêmios. A partir do dia 31 de agosto até o dia 5 de setembro, ocorrerá um sorteio diário (totalizando seis sorteios ao todo) no valor de R$ 1.000,00. E no dia da live será sorteado um grande prêmio: uma Fiat Toro. Cada Certificado de Contribuição terá uma numeração, através da qual o comprador estará concorrendo aos prêmios. Quanto mais números forem adquiridos, maior a contribuição solidária e chances de ganhar.

Por: Aline Fiabane