Live Nation anuncia retorno de eventos de música ao vivo em grande escala na Alemanha

A Live Nation Entertainment anunciou nesta sexta-feira, dia 7, o tão esperado reinício de eventos de música ao vivo em grande escala na Alemanha com o festival “Return to Live”.

O evento acontecerá na Merkur Spiel-Arena, com capacidade reduzida para 12 mil pessoas, na cidade de Düsseldorf, em 4 de setembro, e terá apresentações dos cantores Bryan Adams, Rea Garvey, da cantora Sarah Connor, do grupo The BossHoss e do comediante Michael Mittermeier.

Os fãs, artistas e equipe, bem como toda a indústria da música, estavam esperando ansiosamente por este momento”, explica o CEO da Live Nation Germany, Marek Lieberberg. “Estamos abrindo as portas para o retorno da música ao vivo que agora tem a oportunidade de retomar após o intervalo imprevisto. Sabemos que os fãs estão entusiasmados em experimentar música ao vivo mais uma vez e estamos animados por poder trazer essa oportunidade para eles.

Um programa abrangente de saúde, higiene e segurança será implementado para garantir que o festival atenda aos altos padrões estabelecidos nas diretrizes atuais. O público terá que registrar seus dados de contato ao comprar seus ingressos e concordar com os termos e condições especiais deste evento.

Todas as pessoas devem usar máscaras faciais e a disposição dos assentos garantirá o distanciamento social. Outras medidas incluem maiores áreas de espera fora do estádio, horários de entrada e saída em níveis, proibição de bebida alcoólica, bem como desinfecção regular e precauções adicionais de higiene.