Seu Jorge apresenta o projeto “The Life Aquatic Studio Sessions – Um Tributo a David Bowie”

No próximo dia 15 de agosto, às 16h, o cantor e compositor Seu Jorge tem encontro marcado com os fãs para apresentar ao vivo o projeto “The Life Aquatic Studio Sessions – Um Tributo a David Bowie“.

O projeto nasceu em 2004, quando Seu Jorge fez parte do elenco do filme The Life Aquatic with Steve Zissou, dirigido por Wes Anderson. A pedido de Anderson, o músico e ator brasileiro gravou canções, releituras, em português, de músicas de David Bowie. Para a surpresa de Seu Jorge, as gravações, além de fazerem parte da trilha do longa-metragem, também se transformaram em um álbum: The Life Aquatic Studio Sessions.

Os resultados foram elogios do próprio Bowie à obra, na época, e posteriormente uma turnê, que rodou pelos Estados Unidos e Europa, com apresentações esgotadas e público extasiado. A intenção sempre foi garantir também apresentações da turnê em solo brasileiro e após adaptações e ajustes, em função da pandemia e do momento que o país atravessa, a Opus Entretenimento deu forma ao desejo de Seu Jorge e atende aos pedidos do público que assistiu ao show no exterior e quer reviver o momento e dos fãs que ainda não tiveram oportunidade.

O formato será intimista, apenas Seu Jorge e um violão. Serão 14 canções e no repertório versões em português de Life on Mars?, Changes, Rock ‘n Roll Suicide, Rebel Rebel, estão entre as faixas musicais que serão interpretadas. Para completar, a ambientação será natural e terá relação com a atmosfera do filme.

  • Quando: 15 de Agosto, Sábado, às 16h
  • Ingressos: R$ 50
  • Venda Online: Ingresse