Maneva lança o filme de “A Noite do Prazer” e “À Francesa”

O único medley do álbum “Tudo Vira Reggae” traz duas obras-primas de Claudio Zoli, reconhecido como o rei do soul no Brasil. Desta forma, o MANEVA disponibiliza hoje em canal do YouTube o clipe inédito de “Noite do Prazer” e “À Francesa”, clássicos ultra dançantes lançados originalmente em 1983 – quando Zoli integrava a banda Brylho – e em 1991.  Assista aqui: https://youtu.be/uxaqe0b22kw .

A curiosidade é que “À Francesa” só estourou na voz de Marina Lima quando foi tema de Duda, personagem vivida pela atriz Malu Mader na histórica novela “Top Model”.

Claudio Zoli é um monstro! Quer som mais cheio de balanço que o dele? Sua forma de compor e sua voz também são particulares. Ficamos bem felizes em poder homenagear um artista que admiramos tanto e poder levar as suas canções para os nossos shows”, fala Tales de Polli, vocalista do MANEVA.

Trazendo ritmos diferentes, a banda paulista prova em “Tudo Vira Reggae” que a boa música é eterna. Samba, sertanejo, soul e diversos gêneros musicais formaram um álbum rico, cheio de swing e com os arranjos do tradicional som da Jamaica.

Com 10 faixas, “Tudo Vira Reggae” chegou ao mercado no dia 1º de julho, data em que é comemorado o Dia Mundial do Reggae, para marcar de forma significativa a carreira do MANEVA,que já contabiliza 15 anos. O projeto, fruto da parceria da banda paulistana com a Universal Music, GTS e Base 4, está disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ManevaTudoViraReggae .