Hugo Pilger se apresenta no Casa da Música na Sua Casa

Foto: Leo Aversa

A Casa da Música Poa, espaço cultural consagrado há 11 anos em Porto Alegre, é reconhecida por promover em quase todos os finais de semana do ano recitais de música clássica. A fim de mostrar que, tomando todos os cuidados, a cultura e a arte não param mesmo em meio à pandemia, a Casa lançou uma série de recitais virtuais com diversos músicos e musicistas nacionais e da América Latina.

Para manter aquecido o mês de agosto com novidades artísticas, o projeto de recitais virtuais CASA DA MÚSICA NA SUA CASA segue levando através das redes sociais apresentações musicais para a casa de cada espectador. São interpretações com cantores e instrumentistas brasileiros e internacionais.

No domingo, 2 de agosto, às 19h, o violoncelista Hugo Pilger interpreta Haicai I: adágio para as vítimas de uma pandemia deJosé Orlando Alves; Minha de Francis Hime e Ruy Guerra; e Sea Song de João Guilherme Ripper.

As apresentações dos recitais CASA DA MÚSICA NA SUA CASA seguem tendo novas estreias regularmente, sempre nos domingos, às 19h, e podem ser acompanhadas pelas redes sociais do espaço cultural.

Por: Guilherme Bartz