Festa Balonê realiza primeira Edição Virtual

O primeiro sábado do mês já é conhecido como o clássico sábado de festa Balonê. Neste próximo sábado, dia 01 de agosto de 2020, a Balonê, a FESTA VERY 80s + 90s estreia na sua versão VIRTUAL e como tema de toda programação visual o hit dos anos 80 “DANCING WITH MYSELF”, um clássico do cantor Billy Idol, “dançando comigo mesmo” convida a todos a dançarem em suas casas.

Os Djs residentes JZK e Taís Scherer são os responsáveis de agitar a pista de dança e o convidado especial da noite será o Dj André Ozzone, que já fez parte do time de Djs residentes da Balonê.

Os ingressos já estão à venda via SYMPLA

www.sympla.com.br/festabalone.

1º lote- R$ 20,00

Serviço:

Balonê Virtual – Dia: 01/08 – Sábado – 21 horas

www.instagram.com/festa_balone/

Ao adquirir seu ingresso, você recebe um link em seu e-mail (ou na aba “Meus ingressos”) para acessar a sala virtual do Zoom na hora em que começa a festa, podendo entrar e sair quantas vezes quiser da sala, com ou sem webcam. Não esqueça de baixar o aplicativo Zoom com antecedência (recomendamos usar o notebook e usar caixas de som externas para ter uma melhor experiência, mas é possível baixar no celular ou tablet). Para usar o Sympla você pode se logar usando sua conta do Facebook.

https://bit.ly/BALONEVIRTUAL