Live “Nordeste Pela Vida” irá reunir grandes nomes da música nordestina

Grandes nomes da música nordestina irão se reunir para uma “megalive” neste domingo, dia 19. O projeto “Nordeste Pela Vida“, que arrecada doações para a luta contra o covid-19 na região, terá performances de Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Djavan, Lenine e Daniela Mercury.

O ator Lázaro Ramos fará a apresentação do programa, com participação especial da atriz Patrícia Pilar. A transmissão começa às 15h e terá transmissão da Multishow, pela TV e no canal no YouTube.

Além dos artistas já citados, o line-up terá também apresentações de Fagner, Zeca Baleiro, Duda Beat + Lucas Santtana, Johnny Hooker, Chico César, Roberta Sá, Ara Ketu, Margareth Menezes, Lucy Alves, Moreno Veloso, Adelmario Coelho, Dorgival Dantas, Flávio José e Targino Gondim.

A live “Nordeste Pela Vida” é uma iniciativa do Projeto Mandacaru, uma rede de voluntários que trabalha no enfrentamento ao novo coronavírus. O grupo arrecada recursos financeiros e materiais médicos para as equipes de saúde.

As doações serão destinadas às Brigadas Emergenciais de Saúde, times de saúde da família presentes nas regiões mais vulneráveis, como zonas rurais e periferias.