Os 10 melhores filmes de terror para assistir no Amazon Prime

O serviço de streaming cresceu muito durante a pandemia do novo coronavírus, e a Amazon Prime Video está nas primeiras colocações da lista.

Junto com os serviços, lista de filmes disponíveis na plataforma também tem expandido. Pensando nisso, o No Palco preparou uma lista com os 10 Melhores Filmes de Terror na Amazon. Confira:

HEREDITÁRIO (2018)

  • Após a morte de Ellen, a matriarca da família Graham, a família de sua filha começa a descobrir segredos cada vez mais aterrorizantes sobre seus ancestrais. Quanto mais eles descobrem sobre o passado, mais eles tentam se livrar do terrível e infeliz destino que herdaram.

MIDSOMMAR (2019)

  • Após uma tragédia familiar, um jovem casal americano se junta a alguns amigos em comum festival de verão em uma remota vila sueca. O que começa como um despreocupado feriado de verão se torna sinistro quando os moradores da ilha convidam seus convidados a participar das festividades que se tornam cada vez mais enervantes e visceralmente perturbadoras.

SUSPIRA (2018)

  • Susie Bannion, uma jovem bailarina americana, vai para a prestigiada Markos Tanz Company, em Berlim. No mesmo dia de sua chegada, a também dançarina Patricia desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário e se destacando logo em seu teste, com a orientação de Madame Blanc, Susie acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara, que compartilha com ela todas as suas suspeitas obscuras e ameaçadoras do conceituado local.

OS DEMÔNIOS DE DOROTHY MILLS (2008)

  • Depois de perder o filho e o marido, a psiquiatra Jane é chamada para trabalhar no caso de Dorothy Mills, adolescente acusada de estrangular um bebê. Jane a diagnostica com tendo múltiplas personalidades, até que a ouve falar com a voz do filho.

PI (1998)

  • Em Manhattan vive Max, um jovem gênio que evita contato com outras pessoas e sofre de terríveis dores de cabeça. Quando ele descobre o número completo de pi, compreende todos os segredos da existência de vida na Terra e, com isso, desperta o interesse de representantes da bolsa de mercado.

O SACRIFÍCIO DO CERVO SAGRADO (2017)

  • Steven é um cirurgião casado e pai de dois filhos que leva uma vida relativamente tranquila até encontrar Martin, um garoto de 16 anos a quem resolve cuidar. Quando Martin entra em sua família, o mundo de Steven se torna caótico.

SOBRENATURAL (2011)

  • Josh e Renai se mudam com a família para uma casa maior. Lá, o filho Dalton sofre um estranho acidente e entra em coma. Enquanto eles tentam salvar o menino, entidades malignas atormentam a família.

PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN (2011)

  • Eva nunca quis ser mãe e por isso tem uma relação complicada com seu filho Kevin. Agora, o adolescente está preso por ter sido o responsável por uma tragédia, e Eva tenta lidar com a sensação de responsabilidade pelo que aconteceu.

O QUE FAZEMOS NAS SOMBRAS (2014)

  • Protegidos por crucifixos, um grupo de cineastas entra com suas câmeras para registrar a intimidade de quatro imortais que compartilham o lar em um subúrbio da Nova Zelândia. Enquanto eles lidam com os conflitos naturais da convivência, como quem lava os pratos ou o cuidado para não estragar os móveis com o sangue das vítimas, eles tentam se manter atualizados tanto com a vida moderna como com todo o século passado.

SINISTER (2012)

  • Um autor de romances criminais encontra uma caixa com filmagens antigas de crimes horripilantes, que parecem ter sido cometidos por um assassino em série. Ao investigar, ele e sua família se tornam alvos de uma entidade sobrenatural maligna.