Espaço 373 virtual apresenta Jobim Jazz, Pedro Tagliani e Adriana Adriana Deffenti

Foto Fernando Rodrigues

projeto Palco 373criado para apoiar artistas e trazer alento ao público em tempos de pandemiarecebe no mês julho três atrações musicais. As transmissões ocorrem a partir das 20h, pelo canal do Espaço 373 no YouTube

Neste sábado (4) sobe ao palco Jobim Jazz. O grupo formado por Luiz Mauro Filho (piano), Rafael Figueiredo (contrabaixo) e Bruno Braga (bateria) vai apresentar um lado “jobiano” pouco conhecido e abundante no que definem como “brasilidade sinfônica”. 

No dia 18 de julho (sábado), é a vez de Pedro Tagliani tocar Pat Metheny. Acompanhado de Nico Bueno (baixo), Luiz Mauro Filho (piano) e César Audi (bateria), o guitarrista do Raiz de Pedra, Tagliani fará uma releitura de diversas fases do trabalho de um dos nomes mais importantes da guitarra e do jazz contemporâneo. 

E no dia 31 (sábado)El Trio convida a aniversariante Adriana Deffenti para um passeio por ritmos latino-americanos, pelo  jazz e pela música brasileira. Integram o grupo Leonardo Ribeiro (voz, violão e baixo), Claudio Sander (saxofones) e Giovanni Berti (percuteria). 

SERVIÇO
Projeto Palco 373
4 de julho | Sábado – 
Jobim Jazz
18 de julho | Sábado – Tagliana toca Metheny
31 de julho | Sábado – El Trio convida Adriana Deffenti
Horário: a partir das 20h
Link para assistir o show virtual: Youtube Espaço 373 https://www.youtube.com/channel/UCsRPM0jg5nTo89lkXoP4GUA

Por: Roberta Amaral