Confirmado para 10 de julho o CineSesc Drive-In em Farroupilha

Enquanto o distanciamento social segue como indicação para conter o avanço da Covid-19, o CineSesc Drive-In é uma excelente opção para ter uma experiência cultural coletiva e matar a saudade de ver um filme na telona. Os moradores de Farroupilha poderão viver esse momento no dia 10 de julho, a partir das 19h30, quando será exibido o filme Minha Vida de Abobrinha, no Largo Carlos Fetter (Rua Nataly Valentini, s/n).

A entrada para assistir à sessão é a doação de doação de 1kg de alimento não perecível por pessoa, que serão destinados ao Programa Mesa Brasil Sesc. Os alimentos serão recebidos na chegada do evento pela equipe organizadora – neste momento, o uso da máscara é imprescindível. Em caso de chuva ou classificação de Bandeira Vermelha para o Covid-19, o evento será transferido. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3261-6526.

No filme, um sensível menino de nove anos é deixado pela polícia em um orfanato depois que sua mãe falece. Deslocado neste novo universo, ele aos poucos começa a se relacionar com as outras crianças e descobre o significado de amizade e confiança. 

Sucesso nos anos 70, os drive-ins são cinemas a céu aberto onde os espectadores assistem a um filme dentro do carro. Durante o período de enfrentamento à pandemia, eles se apresentam como uma forma segura de entretenimento fora de casa e começam a ressurgir em várias cidades pelo mundo.  A realização do evento é do Sesc Farroupilha e da Prefeitura Municipal através das Secretarias de Turismo e Cultura e de Esporte e Lazer e apoio do Senac e Sindilojas.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br

CineSesc Drive-In – Farroupilha

Data: 10/07 (Sexta-feira)

Horário: 19h30 (às 18h30 acontece a abertura do local para o acessos dos carros) 

Local: Largo Carlos Fetter (Rua Nataly Valentini, s/n)

Entrada mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível por pessoa

* O acesso dos carros acontecerá por ordem de chegada

** Caso seja necessário sair do carro, é obrigatório o uso de máscara 

*** Em caso de chuva ou classificação de Bandeira Vermelha, o evento será transferido

Filme: Minha Vida de Abobrinha

Um sensível menino de nove anos é deixado pela polícia em um orfanato depois que sua mãe falece. Deslocado neste novo universo, ele aos poucos começa a se relacionar com as outras crianças e descobre o significado de amizade e confiança. 

Duração: 1h10min

Classificação indicativa: 10 anos

Por:Natacha Gomes