“Global Goal: Unite For Our Future” reúne artistas e líderes mundiais em ‘live’ neste sábado (27)

Neste sábado, dia 27, acontece o “Global Goal: Unite For Our Future“. A iniciativa da ONG Global Citizen, em parceria com a Comissão Europeia, visa promover a campanha de mesmo nome, que garante a acessibilidade do tratamento a covid-19 para todos ao redor do mundo, mobilizando cidadãos e líderes mundias.

Na programação, performances musicais, debates e celebração aos cientistas, profissionais da saúde, ativistas e organizações que desenvolvem e distribuim testes, tratamentos e vacinas no combate à pandemia.

Comandado pelo ator Dwayne Johnson, o show terá performances de Shakira, Coldplay, Usher, Jennifer Hudson, Justin Bieber, Quavo, Miley Cyrus, Chloe x Halle, J Balvin, Yemi Alade e Christine and the Queens. Além da participação de nomes do audiovisual, como Chris Rock, Hugh Jackman, Kerry Washington, Charlize Theron, Forest Whitaker, David Beckham, Salma Hayek Pinault, Billy Porter, Diane Kruger, Antoni Porowski, Ken Jeong, Nikolaj Coster-Waldau e Olivia Colman.

O evento será transmitido por canais de televisão, rádio e serviços de streaming no mundo todo. No Brasil, a transmissão começa no Sony Channel, às 10h, com o “Global Goal: Unite For Our Future – A Cúpula“. Depois, a partir das 15h, o show será exibido no Multishow e no Globoplay. Já às 21h a programação tem transmissão na TNT. A TV Globo apresenta os melhores momentos depois do Altas Horas.