Bebeto Alves faz sua primeira live solo neste sábado (27)

Foto: Simone Schlindwein

A convite do Instituto LingBebeto Alves faz sua primeira live solo neste sábado, dia 27 de junho. A apresentação poderá ser conferida gratuitamente a partir das 17h no Facebook e YouTube do centro cultural.

O cantor e compositor, consagrado como um dos pilares da música gaúcha moderna, apresentará em voz e violão os discos Salvo OHBLACKBAGUAL – Pela Última Vez, lançados simultaneamente em abril deste ano. 

Os novos trabalhos representam momentos distintos na carreira do cantor. Salvo simboliza o início de tudo, trazendo dez canções inéditas recuperadas a partir de uma fita cassete gravada na década 70 e esquecida por Bebeto, além de quatro canções que entraram nos discos posteriores do músico. Já OHBLACKBAGUAL – Pela Última Vez reflete para o artista, que completa quatro décadas de carreira, o encerramento de um ciclo, pois, segundo ele, o disco é seu último trabalho lançado no formato físico. Composto apenas por milongas, as composições misturam cultura regional com referências da geração de Bebeto e da cultura contemporânea.