Porto Alegre terá espetáculos em drive-in até setembro

A partir do dia 27 de junho, Porto Alegre terá uma novidade segura para quem sente saudades dos shows: o POA Drive-in Show. O evento, que será realizado no Anfiteatro Pôr do Sol, é uma alternativa inédita de espetáculos, seguindo o regramento de evitar aglomerações e manter o distanciamento social como prevenção ao novo coronavírus.

A abertura da programação inicia no sábado, 27, com apresentações do Guri de Uruguaiana, a partir das 16h, e da banda Chimarruts, com início às 20h. A cantora e violinista Júlia Reis fará abertura dos shows, como ação especial da Campanha do Agasalho 2020. Já no domingo, 28, as atrações serão a Orquestra da Ulbra, com Renato Borghetti e Ernesto Fagundes (regência de Tiago Flores), às 16h, e o show Tributo a Tim Maia, com Tonho Crocco, às 20h. Os eventos seguem até o mês de setembro.

O espaço terá capacidade para 200 automóveis. A venda de ingressos inicia nesta quinta-feira, 18, disponível somente no site www.poadriveinshow.com.br, a R$ 100,00 por automóvel (sugestão de três ocupantes por veículo). O preço poderá ter variação dependendo do espetáculo.

ESTRUTURA

Serão montados um palco de 18m x 18m e painéis de LED para os espetáculos, que terão o som transmitido pelo sistema de rádio FM dos carros. O público contará com sanitários químicos (higienizados após cada uso), álcool em gel e serviço de venda de alimentos por aplicativo. As entregas serão feitas pelos orientadores que estarão no local. Mesmo dentro dos veículos, o uso de máscara protetora será obrigatório.