Shopping TOTAL terá cinema drive-in no final de semana de Dia dos Namorados

O Shopping TOTAL, em parceria com o Grupo Austral, irá proporcionar uma vivência diferenciada: o “Love Weekend Drive-In Experience”. Trata-se de um projeto de Drive-In, que resgata o cinema à moda antiga, dentro dos carros.

As estreias serão “Um Lugar Chamado Notting Hill”, “Cinquenta Tons de Cinza” e o infantil “Abominável”, respectivamente, sexta (12), sábado (13) e domingo (14). Os ingressos estão à venda no site Ingresse.

O cinema ao “ar livre” ficará no estacionamento C do Shopping TOTAL, aproveitando o declive natural do terreno, formando, naturalmente, o modelo “stadium”, para que todos os veículos possam visualizar a projeção, de qualquer ponto em que estacionarem. Lembrando que só serão permitidos carros de passeio fechados, que ficarão estacionados a uma distância delimitada. Estima-se cerca de 100 veículos por sessão de cinema.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

A programação, nos três dias, inicia a partir das 17h, com “VJ’s” e música por bluetooth. Nos dias 12 e 13 de junho, antes das projeções dos filmes, o evento contará com uma apresentação especial do projeto Enjoy Club Lounge, com os músicos Diego Farias e Jonas Martins, acompanhados pelo DJ Lê Araújo. Os ingressos incluem uma experiência gastronômica com tábua de frios e fondue de brigadeiro em ambos os dias. No domingo (14), antes da sessão infantil, quem se apresenta é o DJ Zinho e Mau Bagarollo.