POPlineMASKS4ALL terá performances de Avril Lavigne, Melim, OneRepublic, Malu Magalhães e mais

Portal POPline, principal plataforma de conteúdo e informação sobre música pop no Brasil, convidou vozes do pop nacional e internacional para, juntos, estimularem seus fãs a participar de uma rede de solidariedade que pretende distribuir máscaras à população carente.

A campanha POPlineMASKS4ALL nasceu da intenção do portal de criar um festival de entretenimento digital, mas com propósito efetivo. O portal uniu forças com a FANFORCE, iniciativa que transformou confecções de São Paulo que estavam paradas em produtores de máscaras que retornam parte de suas vendas em doações.

A ideia ganhou apoio imediato de artistas, empresários e gravadoras e, no próximo domingo, dia 31 de maio, a partir das 14h, o público poderá assistir a performances exclusivas feitas especialmente para ocasião, no canal do PopLine, no YouTube.

A cantora canadense Avril Lavigne estará no lineup ao lado de Daniela MercuryClaudia LeittePreta GilAnavitóriaFernanda Abreu, Manu GavassiMalu MagalhãesWanessa CamargoCleoJoelmaAny GabriellyKarol ConkáKelly KeyMC RebeccaGiulia BeLexaValescaPocah, Day e Gretchen, entre outras.

A mistura de diferentes estilos terá ainda as bandas internacionais OneRepublic e Moon Taxi ao lado da brasileira Melim. E o rock estará representado por Rodrigo Suricato (Suricato e Barão Vermelho), Rogerio Flausino (Jota Quest) e Di Ferrero.

A  representatividade LGBTQA+ estará presente nas vozes de Pabllo Vittar, Glória Groove, Urias, Lia Clark e a banda As Bahias e a Cozinha Mineira.

A música “das pistas” e dos bailes também não ficará de fora: DennisPedro SampaioCat DealersRennan da PenhaJon Jon, DubDogz e WC No Beat não deixarão o beat cair. O rap também marca presença com 3030, Hungria, PK e Konai.

E os cantores JãoBeraGabriel Elias e Zeeba também estão presentes no lineup estrelado, que inclui ainda a cantora argentina Lali. No total, serão mais de 80 artistas se apresentando em mais de 10 horas de transmissão. 

Mas a estrela principal do POPlineMask4all será o fã, o cidadão interessado em doar R$10,00 para a confecção e distribuição de máscaras e ainda concorrer a itens exclusivos doados pelos artistas. Clique aqui para realizar a sua doação.