Casa de Teatro de Porto Alegre oferece aulas online com Werner Schünemann

O curso será ministrado por Werner Schünemann através das plataformas digitais da Casa de Teatro de Porto Alegre terá 4 meses de duração, com uma vivência única de encontros com o ator e diretor. As aulas acontecerão de 20 de maio a 12 de setembro de 2020, totalizando 46 horas de aprendizado.

Através de diversos exercícios para aprimorar a arte de atuação na linguagem do audiovisual e com um número restrito de alunos, os cursos serão 100% online, ao vivo, além de serem gravados para a posterior disponibilidade.

Werner Schünemann além de ator é diretor e roteirista. Nascido em Porto Alegre, é um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira. Sempre em busca de novos desafios, Werner faz de sua inquietude uma aliada na arte de se reinventar. Desempenhou papéis marcantes como Bento Gonçalves, de “A Casa das Sete Mulheres” e o vilão Saulo, de “Passione”, ambas na TV Globo. Acumula em seu currículo mais de dez telenovelas, quinze longa-metragens, peças teatrais, séries e minisséries, além das obras em que foi diretor e roteirista.

Serviço:

O Quê: Curso de Atuação em Cinema e TV, com Werner Schünemann

Quando: De 20 de maio a 12 de setembro de 2020

Onde: Plataformas digitais da Casa de Teatro de Porto Alegre (https://www.casadeteatropoa.com.br/casa-digital)

Mais informações em:

https://www.casadeteatropoa.com.br/product-page/curso-werner

Fones: (51) 3029 9292 | (51) 3062 9492

WhatsApp: (51) 99255 8175 

E-mail: contato@casadeteatropoa.com.br 

Por: Liane Strapazzon