The Strokes lança ‘The New Abnormal’, seu sexto álbum de estúdio

A banda The Strokes lançou nesta sexta-feira (10), o álbum ‘The New Abnormal‘, seu sexto de estúdio e o primeiro depois de sete anos sem lançamentos.

O álbum teve produção de Rick Rubin, conhecido por seus trabalhos com artistas renomados, como Adele, Red Hot Chili Peppers, Johnny Cash, Metallica, Ed Sheeran, entre outros.

Com treze canções, ‘The New Abnormal’ contou com três singles antes de seu lançamento. São eles: “At the Door” e “Bad Decisions“, lançados em fevereiro de 2020; e “Brooklyn Bridge to Chorus“, lançado em abril.

A crítica recebeu bem o novo álbum, segundo a revista NME — “Os The Strokes sempre mantiveram seus sentimentos à distância, mas há traços de introspecção mais profunda em seu sexto álbum, que – apesar de tudo – é algo que agrada a todos“. A maioria dos críticos elogiou a maturidade no lirismo bem como o retorno dos colegas de banda em termos de coesão. Este último, em relação à tensão e apatia de dentro do grupo, foi um ponto de discussão durante grande parte da última década.

Ouça ‘The New Abnormal’