Edu Neves lança o álbum “Olayá”

Rio de Janeiro, cidade sonora e tão diversa quanto suas paisagens. Do morro ao asfalto, da lagoa ao oceano, uma gama infinita de contrastes e variações habitam a capital fluminense. As montanhas desenham ondas sonoras no horizonte refletindo em cada recanto a harmonia de diferentes gêneros musicais. Jazz, Bossa Nova, Gafieira, Funk, Samba, Choro e todas possíveis ramificações musicais, traduzem um apanhado da própria construção da Música Brasileira.

No álbum “Olayá”, o músico, compositor e arranjador carioca, Edu Neves, presta uma homenagem ao universo musical e cultural do Rio de Janeiro. Com serviços muito bem prestados para grandes nomes da nossa música como Elza Soares, Zeca PagodinhoHermeto PascoalCristóvão BastosPaulinho da Viola, Hamilton de Holanda, Pagode Jazz Sardinha´s Club, Época de Ouro e tantos outros, Edu Neves tem toda propriedade para nos conduzir por um passeio musical pelo passado, presente e futuro da música instrumental brasileira. Com a presença de grandes instrumentistas, “Olayá” é daqueles álbuns onde apenas a leitura da ficha técnica já dá água na boca. Para homenagear a música do Rio de Janeiro, Edu Neves juntou um verdadeiro time dos sonhos de músicos. Entre composições próprias e releituras de clássicos absolutos, o álbum conta ainda com as participações especiais de Hamilton de HolandaRaul de SouzaSeu Jorge e Zeca Pagodinho.

“Olayá” é um manifesto de devoção ao Rio e a todos os músicos que ajudaram a moldar uma música tão heterogênea e universal. Toda musicalidade de Edu Neves fica mais linda por causa do amor. Amor pelo Rio de Janeiro e pela Música Brasileira. Salve Olayá!

Escute na sua plataforma preferida: http://bit.ly/AlbumOLAYA_EduNeves

Veja o trailer do álbum: bit.ly/olayatrailer

Lançamento Audio Porto

Distribuição ONErpm

Ficha Técnica:

Produção Musical: Guto Wirtti

Arranjos: Edu Neves

Mixagem: Guto Wirtti e Rafael Hauck 

Masterização: Rafael Hauck

Por: Lucio Brancato