Carol Biazin se apresenta pela primeira vez em Porto Alegre

O timbre poderoso de Carol Biazin poderá ser apreciado no Teatro do Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665), em Porto Alegre, no dia 15 de março. Em um espetáculo com classificação livre, Carol apresentará ao público canções inéditas e autorais do seu EP intitulado “S”, a partir das 20h. Os ingressos estão disponíveis no site www.sesc-rs.com.br/ingressos, com valores que variam de R$ 30 a 60. Mais informações no Sesc pelo telefone (51) 3284-2072, no site www.sesc-rs.com.br/centro ou na página www.facebook.com/sesccentro.

A cantora, compositora e instrumentista paranaense é um sucesso na internet. Finalista da sexta edição do The Voice Brasil e participante da primeira temporada do X-Factor Brasil, a artista já conquistou diversos prêmios como Aposta do Ano e Artista Revelação. A apresentação tem duração de 60 minutos.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte  Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Show de Carol Biazin no Sesc Centro – Porto Alegre

Data: 15/03 (Domingo)

Horário: 20h

Local: Teatro Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665 – Porto Alegre)

Ingressos disponíveis no site www.sesc-rs.com.br/ingressos

Por: Martin Moura