Consentrio lança o clipe de “Insônia”

Foto: Diandara Cruz

A banda Consentrio (Pelotas/RS), lança o clipe da faixa “Insônia”. A música é uma prévia do que estar por vir no EP de estreia da banda. O trabalho será lançado no dia 20/03. A música foi lançada como single no final de fevereiro e agora ganhou o clipe.

Clique para assistir: https://youtu.be/LgEhbTT0zPI

Com influências que transcendem a linha cronológica da música, bem como se alimenta de diferentes artistas espalhados pelo globo, como os ingleses do Pink Floyd, a psicodelia australiana de Kevin Parker e seus projetos, a lisérgica brasilidade dos Mutantes e Casa das Máquinas, além do rock n’ roll do Led Zeppelin, a Consentrio é formada por Lucas Consentins (vocais e sintetizadores), Matheus Bastos (guitarra e sintetizadores), Jeferson “Bolha” Marchetto (baixo) e Gabriel Soares (bateria, percussão, vocais e sintetizadores).

O grupo se preparou durante o mês de fevereiro para lançar seu primeiro trabalho, Insônia, uma música que pelas palavras dos próprios membros não foi possível encaixar em nenhum estilo específico, deixando o ouvinte encarregado dessa missão. 

Por: Wender Zenon