Bibiana Petek abre a programação de 2020 do projeto Mistura Fina

Bibiana Petek com Lukas Porto, Lauro Crivellaro, Bruno Vargas, Lucas Brunnet e Thiago Marques (Foto: Mariana Molinos)

Um dos grandes sucessos da temporada musical de 2019 está de volta, com uma programação ainda mais diversificada. É o Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito, que estreia no próximo dia 5 de Março, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro.

Quem abre a programação é a cantora e compositora Bibiana Petek. Desde 2013 na cena do Sul do Brasil, teve seu caminho trilhado por meio do álbum de estreia ”Dengo”, com o qual conquistou o Prêmio ABMI / Deezer de novos talentos e o Festival EDP Live Bands – o que a levou a tocar em Portugal no ano passado. Apaixonada pelo som brasil, também faz releituras de músicas de qualquer tempo. Em 2019, lançou o segundo álbum, “Músicas Para Segunda-Feira Vol.1”.

A programação do Mistura Fina no mês de Março conta ainda com Gabriela Lery, dia 12, apresentando o EP “Coleção”; Paula Mirhan, dia 19, com o show “Petróleo”; e Simone Rasslan, dia 26, com a performance “A Escuta, A Canção e o Silêncio: Uma Travessia Ético-Poética”.

O projeto leva a assinatura da Associação dos Amigos do Theatro São Pedro e da Fundação Theatro São Pedro, com produção da Primeira Fila Produções, financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul – Sulgás.

SERVIÇO

  • Quando: 5 de Março, Quinta-Feira, às 18h30
  • Onde: Foyer Nobre do Theatro São Pedro
  • Entrada Gratuita