Natiruts anuncia show em Porto Alegre após 4 anos de espera

Foto: Carlos Müller

A banda Natiruts vai se apresentar pela primeira vez no palco Auditório Araújo Vianna, dia 25 de Abril. Este é o primeiro show do grupo de reggae na capital gaúcha após 4 anos.

O Natiruts vai apresentar a turnê do seu oitavo e mais recente trabalho de estúdio. O álbum, chamado “I Love”, foi lançado no final de 2018 e figurou diversas paradas com os singles “Xaxado do Amor” e “Serei Luz”.

Com shows lotados por toda a América Latina, o grupo estará em Porto Alegre também para mostrar algumas faixas individuais lançadas há pouco tempo, como são os casos de “Amor pra Recomeçar” e “Exército da Paz”, e também todos os seus grandes sucessos, que o público aprendeu a cantar desde que o Natiruts conquistou o seu espaço dentro da música brasileira, no final dos anos 90.

As imprescindíveis “Me Namora”, “Natiruts Reggae Power”, “Liberdade pra Dentro da Cabeça” e “Presente de um Beija-Flor”, por exemplo, são alguns hits que a banda não deixará de fora do seu set-list, dividindo espaço com algumas surpresas e outras composições antigas que estão guardadas no coração de todos os fãs.

SERVIÇO

  • Quando: 25 de Abril, Sábado, às 21h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna
  • Ingressos: a partir de R$ 80
  • Venda Online: Sympla