João Marcello Bôscoli , filho de Elis Regina, apresenta homenagem à sua mãe em Porto Alegre

O músico João Marcello Bôscoli, filho de Elis Regina, estará em Porto Alegre, dia 17 de Março (data de aniversário de 75 anos da cantora), para apresentar o espetáculo “Elis & Eu“, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul.

A apresentação única de Elis & Eu é conduzida por João Marcello Bôscoli, o primeiro dos três filhos da cantora. Como já fez no livro, que tem o mesmo título do espetáculo, João Marcello alinha histórias e lembranças domésticas, surpreendendo com a exibição de registros fonográficos que permaneceram inéditos durante muito tempo.

Em cena, o radialista e produtor mostra ao público registros inéditos em que Elis Regina brilha no Olympia de Paris, no Festival de Jazz de Montreux e apresentações em TV da França e Alemanha. O que comove, no entanto, são as versões à capella (sem nenhum acompanhamento) de clássicos do repertório da cantora, como o primeiro take de “Águas de Março” que ela gravou com Tom Jobim, em um disco antológico da música popular brasileira.

É certo que o público de Porto Alegre tem o privilégio de um inusitado reencontro com Elis Regina Carvalho Costa exatamente no dia em que ela completa 75 anos. Mais que isso, a oportunidade única de assistir um espetáculo que comoveu público e crítica ao sublinhar a mãe amorosa, a mulher combativa, a brasileira irredutível.

SERVIÇO

  • Quando: 17 de Março, Terça-Feira, às 20h
  • Onde: Centro de Eventos do BarraShoppingSul
  • Ingressos: a partir de R$ 50
  • Venda Online: Minha Entrada