Confira a programação de shows para o Carnaval no Rio Grande do Sul

Martin Garrix, Raça Negra, Armandinho e Luisa Sonza

O Carnaval 2020 promete ser agitado no Rio Grande do Sul. A programação estará repleta de shows, passando por Martin Garrix, Armandinho, Raça Negra, Luisa Sonza e Francisco El Hombre.

Começando pelo Litoral Gaúcho, o Deck22 (Atlântida) recebe no dia 21 de Fevereiro, o cantor Armandinho. Os ingressos estão à venda no site VamoApp. Dia 22 de Fevereiro, a Privilège Xangri-Lá abre as portas para mais uma edição do Baile da Favorita, com shows de Luisa Sonza, Rennan da Penha, MC Cabelinho e DJ Tubarão. Ingressos em Sympla.

A Maori Beach Club, em Xangri-Lá, em comemoração aos seus 10 anos está com uma programação especial para o Carnaval. No dia 22 de Fevereiro, tem o DJ holandês Martin Garrix, com Dubdogz, Gustavo Mota, Rapha Costa, Jean Bacarreza e Pontifexx. Dia 23/02, é a vez do Baila Maori, com Raça Negra, Alexandre Pires e Claus & Vanessa. O DJ brasileiro Vintage Culture, junto com Rapha Costa, Pimpo Gama, Fancy INC e Zerky, encerram a programação da casa, no dia 24/02.

Em Santa Maria, o Carnaval será embalado com o festival MorroDália, entre os dias 21 e 26 de fevereiro, no Balneário Ouro Verde. Entre as atrações confirmadas, estão: BRAZA, Francisco el Hombre, Perotá Chingó e Bloco da Laje. Ingressos em Sympla.

CONFIRA A AGENDA COMPLETA:

  • Armandinho — 21/02 — Deck22 (Atlântida)Ingressos Aqui!
  • Bloco do Bah Guri — 22/02 — Praça Garibaldi (Porto Alegre)
  • Baile do Favorita — 22/02 — Privilège Xangri-LáIngressos Aqui!
  • Martin Garrix — 22/02 — Maori Beach ClubIngressos Aqui!
  • Raça Negra & Alexandre Pires — 23/02 — Maori Beach ClubIngressos Aqui!
  • Vintage Culture — 24/02 — Maori Beach Club Ingressos Aqui!
  • MorroDália — 21 a 26/02 — Balneário Ouro VerdeIngressos!