Dennis Stratton, ex-guitarrista do Iron Maiden, vai se apresentar em Porto Alegre

Foto: Jeff Sehier

O guitarrista Dennis Stratton, ex-Iron Maiden, vai se apresentar pela primeira vez em Porto Alegre, dia 2 de Abril, no Salão de Atos da PUC. Na ocasião, Dennis estará celebrando os 40 anos do primeiro álbum de sua ex-banda.

Dennis faz parte do Iron Maiden entre Dezembro de 1979 e Outubro de 1980. Ele participou da produção do primeiro álbum da banda, lançado em 1980. O disco conta com grandes sucessos, como “Running Free“, “Phantom of the Opera” e “Iron Maiden“.

Nos anos 80 e 90, Stratton tocou também nas bandas Lionheart e Praying Mantis, gravando mais de dez discos de estúdio. Em 1995, formou um novo projeto chamado The Original Iron Men, ao lado do vocalista Paul Di’Anno, lançando três álbuns, além de um CD ao vivo no Japão, todos considerados itens de colecionador.

Atualmente, Dennis integra a banda britânica Lionheart, que lançou seu primeiro álbum em 2017 e com a qual tem excursionando pelo Reino Unido e Europa. Agora, pretende lançar um álbum com músicas inéditas, além de cair na estrada novamente.

SERVIÇO

  • Quando: 2 de Abril, Quinta-Feira, às 21h
  • Onde: Salão de Atos da PUC (Av. Ipiranga, 6681)
  • Ingressos: a partir de R$ 160
  • Venda Online: Uhuu