Matuê vai se apresentar pela primeira vez no Opinião, em Março

Foto: 30PRAUM

O rapper Matuê, um dos principais nomes da trap music no Brasil, vai se apresentar pela primeira vez no Opinião, no dia 27 de Março.

Nascido em Fortaleza e criado na Califórnia (EUA), onde absorveu diversas influências do hip hop norte-americano, Matuê estará em Porto Alegre para mostrar os seus singles mais recentes, como “Mantém” e “Banco”.

Além de novas canções, o rapper vai apresentar também os maiores hits da sua carreira, como “Kenny G” e “Anos Luz”, que juntos contabilizam a impressionante marca de 175 milhões de visualizações no YouTube.

Creditado pela sua enorme originalidade musical, o artista cearense se destacou no cenário nacional em 2016, quando o single “RBN” ganhou as ruas e o seu nome foi parar entre as promessas do rap nacional, de acordo com uma matéria publicada pela conceituada Revista RND.

Matuê, que há algum tempo ostenta o status de referência criativa para diversos outros artistas da sua geração, foi um dos destaques do último Planeta Atlântida e vai lançar, ainda em 2020, o seu primeiro álbum completo, com sete faixas inéditas que têm tudo para atingir o topo das paradas musicais de todo o país.

SERVIÇO

  • Quando: 27 de Março, Sexta-Feira, às 23h
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 55
  • Venda Online: Sympla