Nova Orquestra retorna a Porto Alegre para tocar o repertório do Coldplay

Foto: Agência Olga

Celebrando a obra de uma das maiores bandas do pop rock contemporâneo, a Nova Orquestra vai estar no Auditório Araújo Vianna, no dia 31 de Maio, para recriar os sucessos do Coldplay em versões sinfônicas e inéditas.

As melodias marcantes do quarteto britânico, a voz de Chris Martin, os sintetizadores inconfundíveis e as guitarras emocionantes de Jonny Buckland se transformarão em violinos, violas e violoncelos, em uma viagem por uma das discografias mais ouvidas de todos os tempos.

Com a regência do maestro Eder Paolozzi e reunindo hits do tamanho de “Yellow”, “Fix You”, “In My Place” e “The Scientist”, entre outros mais, a mais recente apresentação do coletivo carioca ocorrerá pela primeira vez em Porto Alegre, uma das poucas cidades que recebeu o grupo homenageado em 2017, em um show com ingressos esgotados na Arena do Grêmio.

Inovador no conceito de proporcionar a experiência dos grandiosos concertos musicais ao público em geral, a Nova Orquestra é reconhecida pelas suas performances populares e clássicas, com repertórios e arranjos criativos. O grupo vai voltar à capital gaúcha depois do sucesso do show Led Zeppelin in Concert, assistido por mais de 15 mil pessoas em todo o Brasil, no ano passado.

SERVIÇO

  • Quando: 31 de Maio, Domingo, às 21h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
  • Ingressos: a partir de R$ 90
  • Venda Online: Sympla