Marcelo Gross faz show acústico no Auditório Luis Cosme da CCMQ

O cantor, compositor e guitarrista Marcelo Gross – ex-Cachorro Grande – faz show acústico na quinta-feira da próxima semana (13/02),às20h, no Auditório Luis Cosme da Discoteca Pública Natho Henn, da Casa de Cultura Mario Quintana. Os ingressos, a R$ 20,00, vão estar disponíveis na hora e no local. Gross, que lançou em 2017 o seu segundo álbum-solo, o duplo “Chumbo e Pluma”, dividido entre canções elétricas e acústicas, terá a companhia de Miguel Carlos (piano e backing vocal) e Zeca Baronio (baixo acústico). O show vai priorizar as canções acústicas, registradas no disco “Pluma” (“Chumbo”contém as elétricas).

O músico, atualmente radicado em São Paulo, tem percorrido o Brasil com o seu power trio, divulgando principalmente as faixas de “Chumbo”. A apresentação no Auditório Luis Cosme marca o encerramento da divulgação de “Chumbo e Pluma”. Gross já gravou álbum novo, chamado “Tempo Louco”, atualmente em fase de finalização, que deve ser lançado ainda neste primeiro semestre de 2020.

Além das canções de “Pluma”, o repertório do show, em formato jazzy, intimista, tem também clássicos da Cachorro Grande e faixas do primeiro álbum-solo de Gross, “Use o Acento Para Flutuar”.

SERVIÇO:
Marcelo Gross com o show Pluma
Quando: 13 de fevereiro |quinta-feira
Horário: 20h
Onde: Auditório Luis Cosme da Discoteca Pública Natho Henn | 4º andar da Casa de Cultura Mario Quintana |Rua dos Andradas, 736 – Centro Histórico – Porto AlegreIngressos:R$ 20,00 na hora e no local

Por: José Fernando Cardoso