BarraShoppingSul terá cinema gratuito ao ar livre a partir de amanhã (6)

O BarraShoppingSul promove entre os dias 6 e 8 de Fevereiro, a partir das 19h,  o CineBarraVibes. A novidade é a projeção dos filmes na fachada externa do shopping, em uma área preparada para o público aproveitar o cinema ao ar livre de forma gratuita. 

As exibições acontecerão às 20h, no setor F do estacionamento, ao lado do Barracadabra. No dia 6, o filme será “Extraordinário“, no dia 7, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2“, e no encerramento dia 8, “Pai Em Dose Dupla 2“.

O espaço contará com cadeiras espreguiçadeiras, pallets com almofadas, pipocas e food trucks com alimentação e bebidas. Para projeção dos filmes será utilizada tecnologia DVD/BLUE RAY, STREAMING e sonorização com sistema de som surround para gerar maior emoção e envolvimento do público. Haverá também um espaço Drive In com 50 vagas. As pessoas podem assistir os filmes de dentro do carro, utilizando a tecnologia de frequência FM para sintonizar o áudio com o do filme.

É recomendado levar 1kg de alimento não perecível para contribuir com o programa Mesa Brasil, do Sesc, rede permanente de solidariedade que atua desde novembro de 2003 no Rio Grande do Sul com o objetivo de evitar o desperdício de alimentos e diminuir as carências nutricionais da população.

*Em caso de chuva, a sessão será cancelada.