Masego vai se apresentar pela primeira vez em Porto Alegre

Foto: Shore Fire Media

Com presença confirmada no Lollapalooza Brasil 2020, o talentoso rapper e saxofonista Masego vai se apresentar pela primeira vez em Porto Alegre. O artista norte-americano, subirá ao palco do Opinião, no dia 31 de Março.

Masego estará na capital gaúcha para mostrar as principais canções que fazem parte do seu trabalho de estreia, chamado “Lady Lady” e que foi lançado em 2018.

Influência para diversos artistas de renome, como Chance The Rapper e SZA, Micah Davis – o nome verdadeiro por trás do pseudônimo Masego – vai trazer para Porto Alegre um repertório cheio de personalidade, em que os hits “Lady Lady”, “Old Age”, “Queen Tings” e “Tadow”, serão os momentos mais aguardados pelo público.

Além dessas composições, que transpiram um R&B suave e sensual, ao mesmo tempo que se envolvem no clima sofisticado do jazz, o músico também vai aproveitar a sua estreia em nosso país para mostrar alguns dos seus singles mais recentes, que agradaram o público e a crítica especializada, como “Navajo”, “Favorite Tings” e “Big Girls”.

SERVIÇO

  • Quando: 31 de março, terça-feira, às 21h
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 80
  • Venda Online: Sympla