Shopping Iguatemi terá playground aquático gratuito em Porto Alegre

A partir de 17 de janeiro, o Shopping Iguatemi recebe o Aquaplay – um evento inédito e gratuito para a criançada se refrescar e brincar muito durante as férias escolares.

O primeiro playground molhado da cidade vai contar com cinco estações para isso. Entre elas, uma piscina de 0,50 cm para diversas brincadeiras aquáticas, além de uma cancha de areia em que vão acontecer várias atividades para os pequenos. Serão disponibilizados lockers para guardar roupas extras. O shopping também vai ter uma cadeira de rodas adaptada para atividades na água.

Todas as atividades necessitam de supervisão dos pais. O evento acontece até 16 de fevereiro, de segunda a domingo, entre 12h e 20h, no estacionamento externo junto à figueira.

Para aproveitar o Aquaplay:

  1. Baixe o aplicativo do Iguatemi no seu celular. Ele é totalmente gratuito e está disponível na App Store e no Google Play, basta procurar por “Iguatemi Porto Alegre”.
  2. Acesse cupons no menu do lado esquerdo, na sessão, escolha a opção Férias de Verão é no Aquaplay do Iguatemi. A seguir, clique no botão Pegar Cupom para apresentá-lo no evento, traga as crianças para se refrescarem, um cupom vale para toda a família;

Para mais informações sobre o Aquaplay, confira o regulamento.