Planeta Atlântida 2020 divulga a programação por dia

Os planetários já podem se organizar para curtir a maior festa do verão gaúcho! O Planeta Atlântida 2020 acaba de anunciar a relação das atrações que tocam em cada um dos dias do megaevento. Reunindo artistas de todos os estilos, o maior festival de música do sul do país vai movimentar a Saba, na Praia de Atlântida, em 31 de janeiro e 1º de fevereiro.

Na primeira data, o público poderá curtir o funk de Dennis DJKevin O Chris e Kevinho, a música eletrônica de Don Diablo, o sertanejo de Luan Santana, o pagode de Dilsinho e o pop de IZA, além das músicas de Vitor KleyLagumDi Ferrero3030Gabriel Elias e a apresentação de abertura com o hino rio-grandense interpretado por Neto Fagundes. Já no segundo dia, o festival terá shows de AlokAnittaNatirutsGusttavo LimaDado & Bonfá tocando Legião UrbanaRaimundosMelimFresnoMatuêVitãoPoesia Acústica e Jão.

Além das 25 atrações que vão se revezar no Palco Planeta e no Palco Atlântida, mais de 20 rappers e MCs também vão marcar presença no já anunciado Planeta Beat. A novidade estreia no festival com uma sexta-feira dedicada ao rap, com nomes como o trapper mineiro Sidoka, e um sábado de baile funk, com discotecagem do DJ Chernobyl e diversas outras atrações que vão fazer o público a dançar até o chão.

Confira a lista completa das atrações divididas por dia:

Sexta-feira, dia 31 de janeiro
Dennis DJ
Don Diablo
Kevin o Chris
Luan Santana
Dilsinho
IZA
Kevinho
Vitor Kley
Lagum
Di Ferrero
3030
Gabriel Elias
Neto Fagundes        
Batalha Aldeia versus Olimpo
DJ Coch
DJ Milkshake
DJ Saulit
DJ Tito Veloso
Hot Players
Dropping
Laypold
Nicolas Walter
Sifra
Sidoka
Zifi
Cristal
Rafo

Sábado, dia 1º de fevereiro
Alok
Anitta
Natiruts
Gusttavo Lima
Dado & Bonfá tocam Legião Urbana
Raimundos
Melim
Fresno
Matuê
Vitão
Poesia Acústica
Jão
ADR
Ariel B
Chernobyl

Heitor
Johnny420
Khalif
Lilo
Mari Krüger
Syon

SERVIÇOS

  • Quando: 31 de janeiro e 1° de fevereiro
  • Onde: Saba Atlântida
  • Ingressos: a partir de R$ 216
  • Venda Online: www.planetaatlantida.com.br