Amon Amarth e Powerwolf tocam juntos em Porto Alegre em março

Amon Amarth

O Amon Amarth volta a Porto Alegre no dia 3 de Março, no Opinião, para apresentar a turnê de lançamento do álbum ‘Berseker’. O show terá como convidados especiais a banda alemã Powerwolf.

Considerado dos nomes mais respeitados do metal mundial na atualidade, o Amon Amarth está na estrada divulgando seu décimo primeiro álbum de estúdio. ‘Berserker’ é o resultado de uma nova enorme onda de criatividade do grupo sueco. Este trabalho traz as já tradicionais melodias infecciosamente irresistíveis, além dos riffs explosivos e violentos, que reforçam a épica e furiosa sonoridade do grupo.

Já os alemães do Powerwolf chegam ao Brasil com o status de uma das atrações internacionais mais pedidas pelo público brasileiro nos últimos anos. Attila Dorn (vocal), Matthew Greywolf (guitarra), Charles Greywolf (guitarra), Falk Maria Schlegel (teclado) e Roel van Helden (bateria) recentemente lançaram “The Sacrament Of Sin”, que marca o lado mais ousado, sofisticado e aventureiro da banda em 16 anos de carreira.

SERVIÇO

  • Quando: 3 de Março, Terça-Feira, às 20h
  • Onde: Opinião
  • Ingressos: a partir de R$ 160
  • Venda Online: Sympla