‘Isso Que É Amor’, musical inspirado nas canções de Luan Santana, desembarca em Porto Alegre

Foto: Victor Hugo Cecatto

O musical ‘Isso Que É Amor‘, inspirado nas canções de Luan Santana, desembarca pela primeira vez em Porto Alegre neste fim de semana. Serão duas sessões no Teatro do Bourbon Country, dias 16 e 17 de novembro.

O espetáculo conta a história de Gabriel Lucas (Daniel Haidar), um jovem e romântico popstar, que sonha encontrar um amor que inspire as suas criações e a sua vida. Ao compor as músicas para o próximo álbum, Gabriel fantasia uma mulher desconhecida, a vê em detalhes, sonha com ela durante as noites. Passando por uma das cidades da sua turnê, ele a reconhece, por acaso, em uma praça: Leona (Isabel Barros). Como nas fantasias de Gabriel, os dois se apaixonam. Impulsionados por um encontro que as vezes parece mágico, em outras vezes, real, os dois jovens enfrentam obstáculos e crescem para viver esse amor plenamente.

Gustavo Nunes é o idealizador e produtor geral do musical, que tem direção artística de Ulysses Cruz e direção musical de Guilherme Terra. Leonardo Bertholini é codiretor artístico e diretor de movimento, já Gisele Lima cuida da produção do elenco.

SERVIÇO

  • Quando: 16 e 17 de novembro, sábado às 21h e domingo às 20h
  • Onde: Teatro do Bourbon Country
  • Ingressos: a partir de R$ 50
  • Venda Online: Uhuu