Renato Borghetti encerra o Festival de Primavera do Theatro São Pedro 2019 com show gratuito

Foto: Marcos Borghetti

Encerrando a edição 2019 do Festival de Primavera do Theatro São Pedro, Renato Borghetti se apresenta com entrada franca neste sábado, 09 de novembro, às 18h, na Concha Acústica do Multipalco Eva Sopher. O evento, que já recebeu as apresentações dos grupos Cachaça de Rolha e Cartas na Rua, tem o patrocínio do Porto Alegre Airport e promove ao final das tardes de sábado da estação um festival musical ao ar livre, sempre com uma feira convidada.

O gaiteiro Renato Borghetti apresenta a música regional gaúchaem formação acústica e delicada, ao lado da nova geração de músicos tradicionalistas: o incrível violão de sete cordas de Neuro Junior e o bumbo leguero de seu filho Pedro Borghetti. Além da apresentação musical, haverá a presença dos expositores da Feira Vegana de Porto Alegre, das 16h às 20h, neste sábado.

Festival de Primavera tem o patrocínio do Porto Alegre Airport, administrado pela Fraport Brasil, com realização da Primeira Fila Produções em parceria com o Theatro São Pedro e apoio FM Cultura. Em caso de chuva o evento será transferido. Para mais informações, acesse o site www.teatrosaopedro.com.br

PROGRAMAÇÃO GRATUITA

09 de novembro I sábado I 18h I Concha Acústica

RENATO BORGHETTI TRIO

música regional gaúcha

O gaiteiro Renato Borghetti, em formação acústica e delicada, se apresenta com a nova geração de músicos gaúchos: o incrível violão de sete cordas de Neuro Junior e o bumbo leguero de seu filho Pedro Borghetti.

Uma viagem pelo regional gaúcho e brasileiro na sonoridade da gaita mágica de Renato Borghetti.

RENATO BORGHETTI, gaita

NEURO JUNIOR, violão 7 cordas       

PEDRO BORGHETTI, bumbo leguero                             

Com presença dos expositores da FEIRA VEGANA DE PORTO ALEGRE neste dia, das 16 às 20h, na Praça Multipalco Eva Sopher.

Por: Bruna Paulin