Luis Claudio Duarte ministra curso para Shows e Eventos em Porto Alegre

Nos dias 04 a 08 de novembro volta à Porto Alegre o curso Gestão e Logística para Shows e Eventos. O curso será ministrado pelo Engenheiro Civil e produtor Luis Cláudio Duarte, reconhecido pelos seus 35 anos de experiência em mega produções no Brasil e no Mundo, como Rock in Rio, Rock in Rio Lisboa, U2 Vertigo Tour, Speed Experience (Campeonato Mundial de Snowboard), Coca-Cola Vibe Zone, Roda Skol, Fashion Rocks Brasil, Carnaval de Rua do RJ entre outros.

No curso Gestão e Logística para Shows e Eventos, será destrinchado um cronograma físico, associando o tempo com a execução das tarefas de montagem e desmontagem de um mega evento. Logo em seguida, será detalhado um orçamento, onde a execução das tarefas de montagem e desmontagem estarão associadas com os custos. Resultando em um orçamento completo, com toda a estrutura de um grande festival. São mais de 200 itens que compõem um mega evento que pode ser adaptável a qualquer tipo e porte de evento.

O curso tem carga horária de 15 horas, divididas em cinco dias – de segunda à sexta, das 9h às 12h ou das 19h às 22h. O aluno poderá alterar o horário em qualquer dia, escolhendo o turno da manhã ou da noite, não perdendo assim nenhuma aula.

Curso: Gestão e Logística para Shows e Eventos
Local: AMRIGS – Av. Ipiranga, 5311 – Partenon, Porto Alegre – RS, 90610-001
Data: De 04 a 08 de novembro – (segunda a sexta)
Horários: Das 9h às 12h ou 19h às 22h

 Matrículas: www.cursoslcduarte.com.br

Por: Caroline Dorneles