Cinebiografia sobre Hebe Camargo estreia hoje nos cinemas

O filme “Hebe – A Estrela do Brasil” chega aos cinemas nesta quinta-feira (26). A atriz Andréa Beltrão interpreta a apresentadora Hebe Camargo. Maurício Farias é o diretor do longa, com roteiro de Carolina Kotscho.

A apresentadora, cantora, radialista, humorista e atriz brasileira Hebe Camargo completaria 90 anos este ano, ela faleceu no dia 29 de setembro de 2012. Hebe se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira.

Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, ao 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional.

Além de Andréa Beltrão, o filme conta com Marco Ricca (Lélio Ravagnani), Danton Mello (Cláudio Pessutti), Gabriel Braga Nunes (Décio Capuano), Caio Horowicz (Marcello Camargo), Danilo Grangheia (Walter Clark), Otávio Augusto (Chacrinha), Daniel Boaventura (Silvio Santos) e Stella Miranda (Dercy Gonçalves).

Confira o trailer: