Raça Negra e Alexandre Pires se apresentam juntos em Porto Alegre

A banda Raça Negra e o cantor Alexandre Pires vão se apresentar juntos em Porto Alegre, dia 3 de novembro, no Anfiteatro Pôr do Sol. Serão dois shows completos, 3 horas para Alexandre e 2 horas para o Raça.

Alexandre Pires vai apresentar o badalado Baile do Nêgo Véio, um dos melhores shows do Brasil. No repertório, o mineirinho passa por todos os hits dos anos 90, como “Morango do Nordeste“, “Quero Te Encontrar“, “Eva“, “Evidências“, “Essa Tal Liberdade“, entre outros.

Já o Raça Negra sobe ao palco com o show “Amigos 2”, que promove o DVD de mesmo nome lançado em 2017. Além das clássicas “Cheia de Manias“, “É Tarde Demais“, “Cigana“, “Quando Te Encontrei” e “Deus Me Livre“, Luiz Carlos e companhia devem apresentar seu novo single chamado “Nego Lindo“.

O evento vai acontecer no Anfiteatro Pôr do Sol. O local deve receber uma estrutura parecida com a do VillaMix e o palco do Anfiteatro não será usado. A ocupação do espaço é permitida pelo Escritório de Eventos, que tem como objetivo centralizar as demandas relacionadas ao licenciamento de eventos, no espaço público e privado em Porto Alegre.

SERVIÇO

  • Quando: 3 de novembro, domingo, às 17h
  • Onde: Anfiteatro Pôr do Sol
  • Ingressos: de R$ 90 a R$ 180
  • Informações: bit.ly/BaileRaca