Espetáculo “Bibi, Uma Vida em Musical” chega ao Theatro São Pedro neste fim de semana

Foto: Ariel Venancio

O espetáculo “Bibi, Uma Vida em Musical” desembarca em Porto Alegre para três sessões no Theatro São Pedro, sexta e sábado, às 21h; e domingo, às 18h. A montagem foi escrita por Artur Xexéo e Luanna Guimarães, sob direção geral de Tadeu Aguiar.

Em Bibi, Uma Vida em Musical a história familiar, profissional e amorosa de Bibi Ferreira se enredam. O musical percorre todas as fases da vida de Bibi, da escolha do seu nome, sua preparação para os palcos, os espetáculos musicais como os inesquecíveis Gota d’Água, de Paulo Pontes e Chico Buarque; My Fair LadyAlô Dolly e Piaf, a Vida de Uma Estrela da Canção, seus casamentos, o nascimento da filha única, Tina Ferreira,  as viagens para Portugal e Inglaterra a trabalho, a homenagem da escola de samba Viradouro até sua chegada a um teatro da Broadway, aos 90 anos.

A atriz paulistana Amanda Acosta vive Bibi. Ela foi Eliza Doolittle na montagem paulista de My Fair Lady de 2006, o mesmo papel que Bibi Ferreira fez na primeira montagem brasileira da peça americana. Além dela, mais 16 atores integram o elenco.

SERVIÇO

  • Quando: Dias 27, 28 e 29 de setembro (Sexta-feira e Sábado, às 21h; Domingo, às 18h)
  • Onde: Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro)
  • Ingressos: a partir de R$ 50
  • Venda online: www.teatrosaopedro.com.br