Sandy & Junior reencontram os gaúchos com apresentação histórica em Porto Alegre

Foto: Gustavo Garbino/No Palco

A dupla Sandy & Junior apresentou finalmente para os gaúchos o show que marca seu retorno aos palcos após 12 anos e comemora os seus 30 anos de carreira. Os irmãos se apresentaram na Arena do Grêmio neste último sábado, dia 21, para mais de 46 mil pessoas. 

Depois de algumas introduções com contagem regressiva e vídeos da infância dos irmãos Sandy & Junior, a dupla surgiu no palco com 15 minutos de atraso, em forma de silhuetas, com direito a led se abrindo para os cantores passarem. A primeira música foi “Não Dá Pra Não Pensar“, hit do álbum “Sandy & Junior” de 2001. O público, é claro, foi ao delírio.

A apresentação seguiu com “Nada Vai Me Sufocar” e o primeiro contato da dupla com o público aconteceu antes de “No Fundo do Coração” — Que legal estar aqui no finalzinho da turnê, e que bom ter esse estádio lotado, esses sorrisos, obrigada! Vocês pediram, e esse show só acontece por vocês e para vocês — disse Sandy. 

O repertório seguiu baseado no padrão, já apresentado em 11 cidades. A sequência teve “Estranho Jeito de Amar“, “Olha O Que O Amor Me Faz“, “Nada É Por Acaso“, “Love Never Fails” e “As Quatros Estações“. Junior teve seu momento solo em “Aprender A Amar“, lançada em 1999, e com direito a backing vocals de Sandy (acabou não funcionando o ofuscou a voz de Junior). Depois o músico teve outro momento único com seu solo de bateria, levando o público à loucura.

Foto: Gustavo Garbino/No Palco

Quem se tornou fã de Sandy e Junior após o seriado da Globo, no início dos anos 2000, também teve seu momento nostálgico. Os telões instalados nas laterais do palco simularam um grupo no WhatsApp com todos os personagens da série teen e foi a brecha para entrar “Eu Acho Que Pirei” e levar todo mundo ao delírio novamente.

A fase country da dupla esteve representada em forma de pout pourri com “Beijo é Bom“, “Etc e Tal“, “Vai Ter Que Rebolar“, “Dig Dig Joy” e “Eu Quero É Mais“. Está é a parte mais importante da apresentação, pois relembra os primeiros sucessos que levaram os irmãos ao estrelato. 

Um dos momentos mais esperados do show foi a parte acústica, onde Sandy e Junior sentam na beira do palco e apresentam algumas canções marcantes e algumas surpresas, como foi o caso de “Em Cada Sonho” e “Tudo Pra Você“, que substituíram “Era Uma Vez” e “Com Você” — Ensaiamos essa no camarim, foi exclusiva, pensando em vocês aqui do Rio Grande do Sul — disse Junior. 

Após as surpresas, a parte acústica ainda teve “Inesquecível“. A banda retornou e a apresentação seguiu com “Super Herói“, “A Lenda” e “Cai Chuva“. Está última dando destaque à coreografia impecável do ballet e encerrando a primeira parte do show com direito a chuva de papéis picados.

Foto: Gustavo Garbino/No Palco

O retorno para o bis teve a tão esperada “Quando Você Passa (Turu Turu)“, acompanhada em plenos pulmões pelo público e balões em forma de coração. Na sequência veio “Desperdiçou” e o momento mais eletrizante da apresentação: “Vamo Pulá“, tirando a Arena do chão e encerrando o show que durou um pouco mais de 2 horas. 

A turnê “Nossa História” é uma verdadeira dádiva aos fãs da dupla Sandy & Junior. A cada momento uma emoção e para brindar um repertório repleto de sucessos da carreira de 30 anos dos irmãos Lima. O show foi projetado para se esbaldar no melhor que a dupla oferece, diversão e muita energia!