Sétima edição do Rap In Cena acontece em novembro no Pepsi On Stage

A sétima edição do Rap In Cena já tem data e local para acontecer: dia 9 de novembro, no Pepsi On Stage. Após o sucesso da sexta edição, realizada em junho, o festival volta a reunir alguns nomes mais expressivos do cenário atual.

Com a promessa de sold out pela terceira vez em menos de um ano, o Rap In Cena vai contar com o shows do mineiro Djonga, que há pouco soltou o megaelogiado “Ladrão”; do carioca BK’, que ainda levará a turnê de “Gigantes” ao Rock in Rio 2019, e da cantora Flora Matos, que segue divulgado a sua obra de estreia, chamada “Eletrocardiograma”.

Além desses três nomes de muito peso, o festival vai abrir espaço para alguns novos talentos do gênero dividam o palco, como são os casos das bandas PrimeiraMente, $ifra e Hot Players Crew e dos rappers Orochi, Sidoka, L7nnon e Degeeh.

Com o intuito de promover os novos artistas e de celebrar a força e a união do hip hop nacional, o evento contará ainda com a presença dos DJ’s Fabrício MilkShake e Tito Veloso, conhecidos da noite porto-alegrense, e com uma batalha de MC’s, em que alguns expoentes da cena gaúcha vão enfrentar os cantores do coletivo Aldeia, de São Paulo.

SERVIÇO

  • Quando: 9 de novembro, sábado, a partir das 21h
  • Onde: Pepsi on Stage (Av. Severo Dullius, 1995)
  • Ingressos: a partir de R$ 50
  • Venda Online: Sympla