Viper traz a “Celebration Tour” para Porto Alegre em dezembro

Foto: Camila Cara

O Viper, uma das bandas pioneiras do heavy metal brasileiro, estará no Opinião, no dia 15 de dezembro, com a sua nova turnê, recheada de clássicos e de convidados especiais.

O lendário grupo paulista, que surgiu no final dos anos 80 com os aclamados “Soldiers of Sunrise” e “Theatre of Fate”, vai viajar pelo Brasil para celebrar o legado deixado pela sua obra e também por Andre Matos, ex-vocalista morto no último mês de junho.

A formação atual do Viper, com Leandro Caçoilo (vocal), Felipe Machado (guitarra), Hugo Mariutti (guitarra), Pit Passarell (baixo) e Guilherme Martin (bateria), receberá o reforço qualificado do trio Luis Mariutti (baixo), Fábio Ribeiro (teclado) e Ricardo Confessori (bateria) para executar as canções rápidas, melódicas e imprescindíveis da banda, como “A Cry from the Edge”, “Knights of Destruction”, “To Live Again”, “Nightmares”, “Living for the Night” e “Rebel Maniac”.

Com duas baterias em cima do palco e um clima de respeito à memória de um dos mais talentosos vocalistas que heavy metal já viu, a Viper & Guests – Celebration Tour também vai emocionar os fãs com histórias e lembranças de quem ajudou a impulsionar a música pesada no Brasil.

SERVIÇO

  • Quando: 15 de dezembro, domingo, a partir das 21h
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 50
  • Venda Online: Sympla