Peça Adolescer traz coreografias K-Pop e discussão de temas atuais para o palco neste sábado

Foto: Cau Guebo

A nova temporada do espetáculo Adolescer volta ao Teatro AMRIGS, em Porto Alegre, neste sábado, dia 7 de setembro, para mais uma apresentação animada com temas sobre o universo jovem.

Uma das grandes atrações do espetáculo são as coreografias de K-Pop, fazendo referência ao gênero musical originado na Coreia do Sul que virou febre entre crianças e adolescentes nos últimos tempos. Na peça, o público poderá subir no palco e interagir com o elenco em uma coreografia criada pela bailarina gaúcha Maki, durante uma brincadeira de Random Play Dance. Além dessa dança especial que será feita com a plateia, outras coreografias assinadas por Thiago Fernandes também poderão ser conferidas.

Com texto e direção de Vanja Ca Michel, a montagem está em cartaz há 17 anos ininterruptos, contabilizando 2 mil apresentações em diversas cidades do país para um público de cerca de 3,5 milhões de espectadores. Voltado para pais, mães, filhos e professores, o roteiro do espetáculo aborda temas como o relacionamento dos jovens com suas famílias, os acontecimentos na escola e as difíceis tomadas de decisões.

SERVIÇO

  • Quando: 7 de setembro, sábado, às 20h30
  • Onde: Teatro AMRIGS (Av. Ipiranga, 5311)
  • Ingressos: a partir de R$ 30
  • Venda: Bilheteria do Teatro AMRIGS